Lanchas produzidas em SC estrelam em série da Netflix
- Easy Rio do Sul Fm Radio
- 29 de jun.
- 1 min de leitura
Quatro lanchas produzidas por um estaleiro de Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, foram estrelas na série policial “DNA do Crime”, que está entre as mais assistidas da Netflix. Uma delas é o maior modelo da empresa.

Conforme a Fibrafort Boats, estaleiro responsável, os modelos aparecem em sequências gravadas em Foz do Iguaçu, no Paraná, e na capital paulista, mostrando a tecnologia náutica nacional em meio à adrenalina da trama.
Entre as embarcações usadas nas filmagens está a F420 Gran Coupé, maior lancha do estaleiro, com 12,8 metros de comprimento. Além dela, os modelos Focker 333, 305 e 212 também marcam presença na série.

A F420 é a embarcação mais luxuosa da linha Focker. A lancha conta com um cockpit amplo com área de apoio gourmet e chaise no copiloto. Além de um espaço gourmet equipado e uma suíte-master com acabamento de luxo.

Na série “DNA do Crime”, policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu iniciam uma investigação internacional após uma facção secreta do Brasil realizar um mega assalto na instalação de uma seguradora no Paraguai.

Após seguir rastros das amostras de DNA coletadas nas cenas do crime, os agentes desenterram uma conexão que liga o roubo no a outros crimes recentes, revelando um plano envolvendo criminosos dos dois países.





Comentários