top of page

Lugar favorito de Juliana receberá nome da jovem em Niterói

  • Foto do escritor: Easy Rio do Sul Fm Radio
    Easy Rio do Sul Fm Radio
  • 27 de jun.
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Niterói, cidade natal de Juliana Marins no Rio de Janeiro, anunciou que o mirante e a trilha da Praia do Sossego serão batizados em nome da jovem encontrada morta no vulcão Rinjani, na Indonésia, na terça-feira (24).


ree

O prefeito Rodrigo Neves (PDT) recebeu familiares e amigos de Juliana em seu gabinete na tarde de quinta-feira (26). A escolha da Praia do Sossego para a homenagem se deve ao amor que a publicitária tinha pelo local.


“A Praia do Sossego era um dos lugares preferidos da minha irmã. Foi ela quem me apresentou àquele paraíso e vivemos momentos especiais ali, junto com amigas”, disse a irmã da vítima, Mariana Marins.

A mãe Estela Marins também se emocionou com a homenagem: “O que estamos vivendo é devastador, mas nos conforta saber que Juliana vai voltar para casa. Esse apoio tem feito toda a diferença”.

ree

A Prefeitura de Niterói decretou luto oficial de três dias pela tragédia. A gestão municipal se dispôs a pagar pelo traslado do corpo de Juliana Marins de volta ao Brasil.



Comentários


bottom of page